Atenção vigilantes da Esparta, principalmente os que prestam serviço em Bancos

A Empresa Esparta soltou uma nota aos vigilantes, afirmando que compensará plantões não feitos com o Banco de Horas. A Esparta disse ainda, que fez acordo com o Sindicato dos Vigilantes do DF para compensar os plantões não feitos, como feriados e pontos facultativos, por exemplo, em Banco de Horas.

Nunca houve este acordo e nem haverá, pois este Sindicato jamais fará qualquer acordo que não tenha o consentimento dos vigilantes.

Lamentamos que o nome desta entidade seja usado para justificar situações com as quais sequer concordamos, que dirá fazer acordo. Nunca mesmo.

Reafirmamos ao gerente Operacional da Esparta Segurança, que assinou a nota, que esta entidade não autoriza e nem autorizará o uso de seu nome para qualquer acordo que não tenha passado por reunião ou assembleia da categoria.

A direção