Atenção vigilantes das empresas Ipanema e Aval Segurança

Tragam o extrato analítico do FGTS no Sindicato até dia 15/8/2023

Recebemos denúncias que essas duas empresas não vêm fazendo os depósitos do FGTS nas contas individuais de seus empregados em dia e de forma correta, conforme determina a legislação vigente. Para averiguar a veracidade das denúncias é imprescindível que os vigilantes, empregados das empresas Ipanema e Aval Segurança, tragam seus extratos analíticos do FGTS até o dia 15 de agosto de 2023.

Lembrem-se de que o SINDESV-DF é o guardião dos seus direitos e conquistas, sendo assim, faz-se necessário que analisemos esses extratos e solicitar a correção dos depósitos via negociação e, caso não resolva, vamos denunciar as empresas e os tomadores de serviço ao Ministério Público do Trabalho.

Favor entregar os extratos no atendimento do Sindicato dos Vigilantes do DF – SDS – Conic – Edifício Venâncio IV, térreo – loja 74.