Atenção Vigilantes dos órgãos TERRACAP e NOVACAP

paralizacao

Se o pagamento não sair hoje, 08/11,
paralisação amanhã, 09/11

Os vigilantes que prestam serviço na NOVACAP e TERRACAP pela empresa Cinco Estrelas foram constrangidos em seus direitos, pois não receberam seus pagamentos no quinto dia útil do mês. Tal situação traz grandes prejuízos aos pais e mães de família, pois precisam sustentar suas famílias e pagar suas contas.
Não aceitaremos essa situação humilhante imposta aos trabalhadores e às trabalhadoras que cumprem com suas obrigações com profissionalismo e dedicação e na hora de receber seus salários, nada é depositado em suas contas.
Diante disto, só nos resta paralisar as atividades e só voltarmos ao trabalho com o pagamento na conta de cada vigilante. O prazo para o pagamento é até a meia noite desta terça, 08/11

Concentração da Paralisação
dia 09/11 a partir das 7 horas da manhã