Atenção vigilantes noturnos da Brasfort que trabalham ou trabalharam no período de 01/01/2018 a 30/09/2018

O Sindesv-DF, guardião dos seus direitos, tem ação judicial sobre diferença do adicional noturno

Os vigilantes noturnos da Brasfort que estavam ou estão trabalhando na Empresa, no período de 01.01.2018 a 30.09.2018 têm um importante compromisso no próximo sábado dia 12 de novembro. Estamos convocando uma Assembleia Geral desses vigilantes noturnos para tomar conhecimento e deliberar sobre mais esta ação impetrada pelo jurídico do Sindicato dos Vigilantes do DF.

Trata-se do processo 268-04-2020.5.10.0017 em ação do Adicional Noturno que foi pago nesse período em percentual inferior ao estipulado na sentença normativa do Trabalho, relativamente aos empregados da Brasfort que prestam serviço no Distrito Federal.

Assembleia Geral especialmente para tratar sobre a seguinte ordem do dia:

A) Apreciar e decidir sobre a proposta de acordo

apresentada pela empresa;

B) Assuntos gerais pertinentes.

Dia: 12 de novembro de 2022 – sábado – às 08 horas da manhã

Local: Estacionamento em frente à Casa do Chocolate

Contamos com a sua presença!