Atenção Vigilantes que estão com os salários atrasados: Pagamento cairá na conta a qualquer momento!

Mais uma vez as empresas Confederal, Ipanema, Brasília Segurança e Global atrasaram o pagamento de seus empregados que prestam serviço nas Secretarias de Saúde e de Educação. Elas alegaram que o GDF não havia pago a fatura. No entanto, o Sindicato não aceita esse argumento e vem denunciando todos as empresas que costumam atrasar pagamentos ao Ministério Público do Trabalho.

E finalmente, nesta sexta, 14/07/2017, as empresas receberam as faturas do GDF e o pagamento entrará na conta de cada empregado a qualquer momento.

Lembramos que o Sindicato, assim como o deputado Chico Vigilante, ficaram o tempo todo cobrando do governo e também das empresas.