Sindicato atua contra atraso de salário da Confederal e Global dos vigilantes que prestam serviço na Secretaria de Educação

Sempre que as empresas Confederal e Global atrasam o pagamento dos salários dos vigilantes que prestam serviço na Secretaria de Educação, o Sindicato chama a categoria à greve, e o problema é resolvido dias depois. No entanto, no mês seguinte, a situação se repete e isto vem acontecendo praticamente todos os meses, criando uma insegurança total nos pais e mães de família que tem contas a pagar e demais compromissos financeiros.
Para evitar o atraso, o Sindicato abriu procedimento no Ministério Público do Trabalho e agora estamos aguardando parecer do órgão, esperando que se manifestem proibindo as empresas de atrasarem salários de seus empregados.
Fizemos procedimento semelhante contra a 5 Estrelas e o Ministério Público do Trabalho se manifestou proibindo a referida empresa de atrasar o pagamento de salários de seus empregados que prestam serviço na TERRACAP e NOVACAP.