
Após meses de impasse e da resistência do sindicato patronal em apresentar uma proposta digna para a categoria, a mobilização dos vigilantes começou a gerar resultados concretos.
O Sindesv-DF informa que já foram firmados acordos individuais com as empresas Brasília Segurança, Total Segurança e, no final desta quarta-feira (24), também com a Confederal.
Os acordos demonstram que a união e a mobilização da categoria foram decisivas para destravar as negociações e garantir avanços para os trabalhadores. Cada conquista alcançada até o momento é resultado da determinação dos vigilantes que permaneceram firmes na luta por valorização profissional e melhores condições de trabalho.
As negociações com as demais empresas continuam, e o Sindicato seguirá buscando soluções que atendam aos interesses da categoria, mantendo os trabalhadores informados sobre cada novo avanço.
O Sindesv-DF convoca todos os vigilantes para a Assembleia Geral desta quinta-feira (25/06), às 17h, na Rampa dos Vigilantes, no Conic, quando será feita a avaliação do movimento grevista e a votação sobre sua continuidade.
A luta continua, porque é a força da organização coletiva que transforma reivindicações em conquistas.
Sindesv-DF – Juntos somos mais fortes!
