Brasfort apela com vários recursos para não pagar o que deve aos vigilantes

[mks_col][mks_one_half]14633093_611527839019439_8438833935840677637_n[/mks_one_half]
[mks_one_half]
Desde 2014 que tramita uma ação na Justiça impetrada pelo Sindicato dos Vigilantes do DF (Sindesv-DF) para a Empresa Brasfort pagar a diferença do Adicional de Risco de Vida sobre as Férias e o 13º Salário dos vigilantes.

A Justiça do Trabalho já se pronunciou e deu ganho de causa para os vigilantes, mas a Brasfort vem apresentando vários recursos para adiar o pagamento ou até mesmo para que a Justiça mude de parecer sobre uma causa já ganha.

É assim que agem os empresários, em sua grande maioria, sempre tentando tirar direitos de seus empregados e neste caso não poderia ser diferente, ficando claro quem é que realmente defende os interesses dos trabalhadores, ou seja, o Sindicato dos Vigilantes e o deputado Chico Vigilante.
[/mks_one_half]
[/mks_col]