Vigilantes têm nova operadora de Plano de Saúde

logo-unimed-manaus

Sempre buscando trazer o melhor para a categoria, o Sindicato dos Vigilantes conseguiu uma nova operadora de Plano de Saúde, a UNIMED Manaus com a rede credenciada no DF da Central Nacional Unimed-CNU e esperamos que possa oferecer um bom atendimento a todos e todas que necessitem. Uma das vantagens é que até 31/03/2017, não será cobrada a coparticipação, além de que teremos uma ótima rede credenciada.

O Plano de Saúde é um dos mais importantes benefícios conquistados pelo Sindicato junto com a categoria, foram anos de luta. E graças a ele, muitos vigilantes e/ou dependentes têm melhor qualidade de vida e em diversas ocasiões tiveram suas vidas salvas graças ao Plano de Saúde e por não dependerem de setor público, hoje em situação caótica e com filas de espera que sequer garante o atendimento.

Por isso, vamos valorizar o nosso Plano de Saúde, usando com sabedoria e com essa mudança de operadora, pedimos a todos e todas compreensão, pois estamos trabalhando para que todas as dúvidas sejam esclarecidas o mais rápido possível.

carta-de-transferencia-plano