Campanha Salarial 2016 – Convocação

Assembleia 29-12-2015

Conforme deliberado em nossa última Assembleia Geral, quando ficou definido que se tivesse alguma proposta dos patrões antes do dia 12/01, a categoria seria convocada antes dessa data para analisar a mesma.

E a contraproposta patronal está sendo construída e vale ressaltar que ela será fruto de um grande esforço da direção deste Sindicato que tem se empenhado nas negociações para arrancar uma proposta dos empresários e buscar avanços em nossas reivindicações. Vale destacar também a boa vontade patronal em aceitar negociar em pleno período de festas de final de ano.

E a cada negociação avançamos um pouco mais e acreditamos que na próxima negociação na manhã de terça-feira, dia 29/12, a proposta patronal seja efetivada e possamos apresentar a mesma à categoria.

Por isso, convocamos todos os vigilantes para participarem da próxima Assembleia Geral, lembrando o quanto é importante a presença de cada companheiro e de cada companheira.

Participem!

Sindicato sempre deixou claro que não aceitaria retrocesso, mesmo em tempo de crise!

Estamos vivendo um período de crise que tem afetado algumas categorias e muitas ficaram até sem qualquer reajuste salarial, amargando perdas salariais e sociais.

Mas, desde o início da nossa Campanha Salarial 2016 deixamos claro que não aceitaríamos perdas ou qualquer retrocesso em nossas reivindicações e para isso, sempre podemos contar com o compromisso deste sindicato e a mobilização dos vigilantes para pressionarmos os patrões e arrancar uma proposta que aponte para o avanço e a vitória da categoria.
Graças também ao histórico de lutas do Sindicato dos Vigilantes, um dos mais combativos do País e que tem uma categoria corajosa e sempre disposta a lutar com muita garra e união para ampliar as conquistas. Por isso, temos certeza que os empresários pensaram duas vezes antes de usarem a crise como motivo para não atender nossas reivindicações, mas aí se lembraram que os vigilantes do DF nunca ficaram sem o seu reajuste salarial . e a cada Campanha Salarial passaram a negociar dentro desta realidade, pois se necessário, iremos à greve, com crise ou sem crise.

Lembramos aos companheiros e companheiras o quanto é importante a participação de todos e todas em nossa próxima Assembleia Geral. Venham conhecer a contraproposta patronal e avaliar a mesma.