Campanha Salarial 2016 – Assembleia de 17/12/2015

O prazo para os patrões apresentarem uma proposta decente é até o dia 12/01

FPP_3478Já tem algumas semanas que a direção do Sindicato vem negociando regularmente com os patrões item por item da nossa Pauta de Reivindicações. Temos que brigar por cada direito e por cada conquista, pois algumas conquistas da nossa CCT, como por exemplo a jornada 12 x 36 e a cláusula da continuidade, sempre são objeto de muita discussão, pois há anos que os empresários tentam tirar essas cláusulas.
E quando chegou o dia da Assembleia, as negociações até essa data trataram das cláusulas sociais, não tinha qualquer proposta financeira. Por isso, uma nova Assembleia foi marcada, aprovada pela categoria, para o dia 12 de Janeiro e com um recado curto e grosso: Se até essa data, não tiver proposta, vamos discutir a possibilidade de fazer uma greve, pois não aceitaremos retrocesso ou qualquer ataque às nossas conquistas. E não adiante virem com mimimi de crise, de situação difícil e outras choradeiras comuns em todas as nossas campanhas salariais.
Mas a categoria precisa acreditar no seu poder de luta e mobilização e participar efetivamente da Campanha Salarial. Queremos uma Assembleia gigantesca para mostrar aos patrões que estamos unidos e com muita disposição para avançar e buscar a vitória, custe o que custar.
Contamos com a sua presença.

Galeria de Fotos:

[metaslider id=4255]