Campanha Salarial 2021: Quer conhecer a contraproposta patronal? Então venha para a Assembleia!

Depois de alguns dias de muita negociação, o Sindicato Patronal apresentou uma contraproposta para ser discutida e apreciada pelos vigilantes. Estamos em um ano atípico e preocupados com o crescimento do contágio pelo coronavírus, mas é importante que tenhamos uma boa participação em nossa Assembleia Geral, pois é ela que vai validar a proposta dos patrões, tanto para aceitar, quanto para rejeitar. É uma decisão que cabe à nossa categoria.

No entanto, pedimos a todos e todas que venham usando máscaras, usem e abusem do álcool em gel e o Sindicato também estará atento e adotará todas as medidas protetivas que a situação exige.

Apesar da pandemia, devemos manter a fé e a esperança de que dias melhores virão e precisamos fazer a nossa parte, nos protegendo e protegendo nossas famílias, amigos e colegas de trabalho, aguardando com ansiedade a chegada da vacina para que possamos retomar com mais tranquilidade nossas atividades, nosso lazer e principalmente ampliar as lutas de 2021 que certamente serão intensas com inúmeras pautas locais e nacionais, principalmente a manutenção do emprego e direitos, dentre outros temas do interesse de todos e todas.
Contamos com a sua participação em nossa Assembleia Geral.

Assembleia Geral
Dia: 18/12/2020 – sexta-feira – às 19h30
Local: Rampa dos Vigilantes (Conic) em frente à Casa do Chocolate.
Pauta: Discussão e deliberação acerca da contraproposta patronal – Campanha Salarial 2021.