Com abertura programada para esta segunda, 27/04/2020, sede do Sindicato dos Vigilantes do DF passa por sanitização

O Sindicato dos Vigilantes do DF, em mais uma demonstração de cuidado com a saúde de seus associados, diretores e funcionários passou por um amplo processo de sanitização em todas as dependências de sua sede na manhã do dia 25/04/2020. O serviço foi feito por uma empresa certificada e autorizada pela vigilância sanitária.

As medidas adotadas são para prevenir a contaminação pelo covid-19, e todo o trabalho foi minucioso com a sanitização dos corrimãos, paredes, tetos, vidraças, puxadores, portas, banheiros, chão, móveis, entre outros.

O produto usado foi combater 800, a base de amônia quaternária, 5ª geração, autorizado é controlado pela ANVISA para eliminar bactérias, fungos e vírus.

O produto quebra a capa que envolve o vírus e assim deixa o mesmo inativo e inofensivo.

Reforçamos o pedido para que os vigilantes, quando não estiverem de plantão em seu posto de serviço, fiquem em casa e atendam às recomendações dos órgãos oficiais de saúde. Os diretores e demais funcionários precisam focar o trabalho nas demandas pré-agendadas. Dirija-se ao Sindicato somente em caso de extrema necessidade.

Precisamos do esforço de todos nesse momento.