Confederal afirma que deixará de prestar serviço no Lote 3 (SEPLAD)

Mal começou o ano, e lá vem a Confederal novamente informar que deixará de prestar serviço no lote 3 (SEPLAD), de vigilância ostensiva armada e desarmada, diurna e noturna, rescindindo o contrato. Lembramos que o lote 3 continua subjudice no Tribunal de Contas do DF e a conselheira Anilcéia Machado pediu vistas, portanto, não temos prazo de julgamento final, necessário para que o problema seja resolvido de vez.

A decisão foi comunicada pela Confederal em ofício encaminhado ao presidente do SINDESV-DF, Paulo Quadros e à SEPLAD –  Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Administração do Distrito Federal, através do Subsecretário de Gestão de Contratos Corporativos, Daniel Riehl, com quem Paulo Quadros já conversou e ele afirmou que ainda não definiram o que irão fazer em relação à decisão da empresa Confederal. Afirmou também que, assim que tiverem uma decisão, entrarão em contato com a direção do Sindicato dos Vigilantes e esperamos que seja o mais breve possível.

Nesse sentido, a direção do SINDESV-DF informa aos vigilantes do lote 3 (SEPLAD) que permaneçam em seus postos normalmente e estamos trabalhando para garantir o emprego de todos e todas.