Cuidado com a vida de todos e todas! Este é o motivo de mantermos a área de lazer dos vigilantes fechada por mais um período.

Apesar de o GDF ter liberado piscinas e outros locais de grande aglomeração, a direção do Sindicato dos Vigilantes decidiu manter a área de lazer fechada por mais um período, pois sabemos que a pandemia continua, não superamos ainda a primeira onda e não estamos preparados para a segunda onda caso se mantenham esses locais de grandes aglomerações abertos. Estamos seguindo as recomendações dos órgãos de saúde que defendem o mínimo de contato possível.

Ainda estamos registrando uma média de mil mortes por dia no Brasil, perdemos mais de 20 vigilantes aqui no DF para a COVID-19 e não queremos que as famílias se arrisquem em aglomerações na área de lazer. Sabemos o quanto estão ansiosos, principalmente nesses dias de muito calor, e sabemos que as crianças são as que mais se divertem nas piscinas e, infelizmente, estamos vivendo um momento atípico e que exige conscientização de todos e todas para não levar o vírus para outras pessoas e também para não serem contaminados.

Temos responsabilidade e compromisso com a vida de cada um e de cada uma. Vamos esperar só mais um pouco, e estaremos contribuindo significativamente para a redução dos casos de COVID-19 aqui no DF. Vai passar e a nossa área de lazer está muito bem cuidada e se preparando para recebê-los logo mais à frente.