Em tempos de pandemia, vigilantes mostram o valor e a importância da profissão.

Que recado importante os vigilantes estão dando ao Brasil, mas também para aqueles empresários que estão sempre pensando em retirar direitos e conquistas desta valorosa categoria.

É deste trabalho considerado essencial, com todos os riscos inerentes à profissão, inclusive risco à vida, que os empresários tiram os seus lucros e, por isso, deviam valorizar mais os seus empregados e empregadas, pois os vigilantes estão de parabéns por estarem na linha de frente, junto com outras categorias da saúde, da limpeza, da segurança pública, etc para fazer este país funcionar enquanto se combate o COVID-19.

A direção do Sindicato dos Vigilantes pede aos vigilantes paciência neste momento de aflição e acreditamos que esta situação será passageira e sairemos dela mais fortes e mais conscientes do importante papel da segurança privada na prestação de serviços à sociedade.

Também agradecemos às empresas que estão adotando medidas protetivas aos seus empregados, remanejando vigilantes que estão no grupo de risco para postos menos vulneráveis ou antecipando férias para que não corram risco. É fundamental que todos compreendam que estamos juntos nesta luta contra o coronavírus.

A direção do Sindicato dos Vigilantes do DF e seus funcionários estão de plantão permanente para dar todo o suporte que os vigilantes precisam para superar as adversidades que surgirem e resolver situações emergenciais.

Cada vida é importante e insubstituível.

SINDICATO DOS VIGILANTES DO DF – SEMPRE EM DEFESA DE SEUS REPRESENTADOS