Empresa Confederal afirma que deixará contrato 31, lote 3, do GDF.

Vigilantes da Confederal que estão no LOTE 3 – continuem em seus postos de serviços

Diante da demora de uma decisão do Tribunal de Contas do DF, sobre o contrato 31, lote 3, tocado pela Confederal, mas que está sub-júdice, a Empresa comunicou, dia 27/10/2023 que estaria deixando o contrato.

Com isso, o Sindicato dos vigilantes do DF, através de seu presidente Paulo Quadros e os diretores Melqui e Elton, estiveram no GDF, dia 30/10/2023, na SEPLAD e fizeram uma reunião quando cobramos o emprego e os salários dos 598 vigilantes que prestam serviço ao GDF no lote 3. Lembramos ainda da cláusula da continuidade e nos foi garantido que nenhum vigilante sofreria qualquer prejuízo nem de salário e nem de emprego.

Como ainda não está definido se a Confederal vai continuar no contrato e nem quais empresas assumiriam na modalidade sobra de contrato, estamos tranquilizando os vigilantes e, nesta terça, 31/10/2023, quando tivermos a definição desta situação, faremos uma nova nota comunicando aos vigilantes.

ATENÇÃO VIGILANTES QUE ESTÃO NO LOTE 3 DO GDF E SÃO DA CONFEDERAL – CONTINUEM EM SEUS POSTOS DE SERVIÇO NORMALMENTE.

O Sindicato está acompanhando todo o processo, negociando e trabalhando em defesa de seus interesses.