Fake News tenta prejudicar a categoria

Enquanto direção do Sindesv-DF lutava no Senado em defesa da Aposentadoria Especial, malfeitores soltam nota mentirosa sobre processo 187 da Brasfort

A maldade de algumas pessoas, que sequer sabemos a quem são ligadas, mas sempre atuando para prejudicar a categoria com mentiras, boatos e intrigas, se fez presente mais uma vez. Aproveitaram toda a mobilização desta direção que estava há vários dias fazendo peregrinação no Senado para defender a aposentadoria especial dos vigilantes, para soltarem uma nota sobre a tramitação da ação 187, da Brasfort. Informando até que estava tudo concluso e que os vigilantes receberiam os valores já no dia 28/10.

NÃO É VERDADE

A última tramitação da ação foi no dia 10/10 e foi divulgada pelo Sindicato dos Vigilantes em uma nota baseada no despacho da Justiça do Trabalho