Homologação dos vigilantes que eram da Confederal será até sexta-feira 06/08/2021.

O Sindicato alerta os vigilantes que eram da Confederal e prestam serviço na Secretaria de Educação para que compareçam no SINDESV-DF para efetivar sua homologação, pois o pessoal da empresa só comparecerá no SINDESV-DF até sexta-feira dia 06 de agosto de 2021 e, depois dessa data, o vigilante deverá ligar na Confederal para fazer o agendamento.

Lembramos da importância de fazer a homologação no Sindicato, pois tem a conferência dos valores a receber e o vigilante ainda deverá pegar documentos, como o PPP – Perfil Profissiográfico Previdenciário que o trabalhador vai precisar, quando for dar entrada na aposentadoria especial. Além disso, se não fizer a homologação, o vigilante ficará com pendências que causarão problemas no futuro.

O atendimento para fazer as homologações está acontecendo nos períodos da manhã e da tarde na sede do Sindicato dos Vigilantes do DF.