Informe jurídico sobre a ação da Brasfort

Nessa segunda-feira (10/06/19), o Sindicato dos Vigilantes do DF esteve em uma audiência realizada na Justiça do Trabalho relacionada ao processo que movemos contra a empresa Brasfort.

Neste processo fomos vencedores e a Justiça determinou que a empresa considerasse o adicional de risco de vida e/ou periculosidade nas férias e 13º salário, com reflexo no FGTS e no adicional noturno.

Como se trata de muitos vigilantes neste processo, a confecção dos cálculos é complexa.

No entanto, na audiência de ontem, a empresa assumiu o compromisso de entregar os cálculos completos e individualizados até o dia 20/07/19, quando haverá outra audiência.

Toda e qualquer posição que o Sindicato tomar será objeto de decisão dos próprios empregados interessados, reunidos em assembleia, que será convocada quando for o momento certo.