Nenhum diretor do Sindicato passou informação sobre fim de contratos da MULTSERV

A DIREÇÃO DO Sindicato dos Vigilantes do DF avisa a toda a categoria que os áudios divulgados nas redes sociais não partiram desta entidade. Estamos apurando a veracidade dos mesmos e de quem partiu a informação de que a empresa MULTSERV perdeu todos os contratos e que, por este motivo, haveria muitas vagas de emprego para os vigilantes desempregados.

Na verdade, temos a cláusula da continuidade e se qualquer empresa perder seus contratos, a empresa que assume o seu lugar deve ficar com os vigilantes que já estavam naquele posto.

Mais uma vez ressaltamos que não partiu do SINDESV-DF qualquer informação nesse sentido.