Mais de 5 mil associados e familiares prestigiam festa do Sindicato dos Vigilantes do DF

Festa Vigilantes2 (149)(Clique na foto para acessar a galeria de fotos)

Em mais uma edição da festa anual de confraternização, o Sindicato dos Vigilantes do Distrito Federal (SINDESV-DF) reuniu um público estimado em mais de cinco mil pessoas, entre filiados e familiares, no último sábado (6/9), na área de lazer da entidade, na Ponte Alta-Gama-DF.
Durante o evento, a CUT Brasília, através de seu presidente Rodrigo Britto, levou uma placa homenageando a parceria do SINDESV-DF nos 30 anos de existência da Central. Ele lembrou que o primeiro presidente da CUT Brasília foi um Vigilante, o nosso companheiro Chico Vigilante, diretor licenciado do SINDESV-DF e também da Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV).
Durante a homenagem e entrega da placa alusiva, Rodrigo Brito afirmou que os Vigilantes têm papel fundamental não só na fundação da CUT Brasília, ocorrida em 1984, mas também na consolidação da Central, no fortalecimento de outros sindicatos de trabalhadores e na organização das lutas e conquistas da classe trabalhadora nestas três décadas.
Além de churrasco a vontade, teve corte de cabelo, exame de vista, medição de glicemia, pintura infantil, brinquedos, torneio infantil de futebol, sorteio de bicicletas, entre outras atividades. A festa foi animada pela banda Carisma.
O torneio de futebol contou com a empolgação das crianças e ao final duas bicicletas, doadas pelas empresas Lema Segurança e Brasília Segurança foram sorteadas entre a garotada.
A direção do Sindicato agradece a presença de diretores do SINDVIG-Goiânia que compareceram ao evento e que, de agora em diante, estarão sintonizados com o SINDESV-DF na luta em defesa da categoria.
Por fim, agradecemos imensamente a presença dos Vigilantes e seus familiares que passaram um dia alegre, divertido e com fartura de comida. Aqueles que não tinham carro tiveram à sua disposição ônibus modernos, propiciando muito conforto no trajeto casa/área de lazer/casa.
No ano que vem tem mais.