Sindicato esclarece dúvidas trabalhistas dos Vigilantes do STF

Nos dias 24 e 25/07 o Sindicato fez reunião com os Vigilantes do Superior Tribunal Federal (STF) para esclarecer dúvidas trabalhistas. A reunião aconteceu em dois dias para que os Vigilantes dos dois turnos pudessem participar.
Foram abordados e esclarecidos temas como intrajornada, feriado trabalhado na jornada 12 x 36, licença, atestado médico, dúvidas sobre o INSS, banco de horas (lembrando que o Sindicato dos Vigilantes do DF não aceita o Banco de Horas em sua CCT, pois ele é prejudicial aos Vigilantes), como identificar se o trabalhador está sofrendo assédio moral, entre outras dúvidas do dia-a-dia.
Foram dois dias muito esclarecedores para esses companheiros e companheiras que tinham algumas reclamações e questionamentos. O Sindicato agradece aos Vigilantes pela participação e à administração do STF por ter cedido espaço para a realização do evento.
Com esse mesmo objetivo o Sindicato marcará outras reuniões com os Vigilantes dos demais órgãos para ouvir e esclarecer dúvidas dos companheiros e companheiras.