Nota de pesar – Marisa Letícia Lula da Silva (1950 – 2017)

A direção do Sindicato dos Vigilantes do DF vem externar seu mais profundo pesar pelo falecimento da ex-primeira dama Marisa Letícia Lula da Silva e manifestar apoio e solidariedade ao ex-presidente Lula e sua família por esse momento difícil.

Nosso pesar vem carregado do mesmo sentimento, manifestado em diversas mensagens por ocasião do falecimento de um de nossos vigilantes, que publicamos em nosso site e no jornal Olho Vivo, pois este é um momento que pode acometer qualquer família, e sempre será um momento triste, de dor e saudades eternas.

Que Deus console esta família por essa perda irreparável e que sua alma encontre o eterno descanso nos braços do nosso Senhor Jesus Cristo, e que o seu legado de amor permaneça entre nós.