O Sindicato dos Vigilantes do DF não apoia greve de patrão

Atenção Vigilantes da Confederal dos postos da Secretaria de Saúde do DF

A Confederal está chamando os vigilantes que prestam serviço na Secretaria de Saúde do DF para paralisarem as atividades nesta sexta-feira, dia 30/09. A Empresa alega que a Secretaria de Saúde está lhe devendo. No entanto, os salários dos vigilantes estão em dia e o Sindicato não está chamando nenhuma greve, e caso a Confederal insista nessa paralisação, deverá arcar com todas as consequências.

O papel do Sindicato é defender os salários, o emprego, os direitos e as conquistas dos vigilantes. Os problemas da empresa devem ser resolvidos com o tomador de serviços, sem envolver os vigilantes.

Se a Confederal perder o contrato, vamos sim brigar e muito pela manutenção dos vigilantes em seus postos de serviço.

Fiquem atentos e não caiam em armadilhas patronais.