Atenção vigilantes que forem ao Sindicato nos próximos dias

Passarela de acesso ao estacionamento do subsolo estará interditada

A ABTEC Engenharia, foi contratada pela Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil – NOVACAP, para a Recuperação Estrutural da Passarela de Pedestres do CONIC, Localizada no SDS – Setor de Diversões Sul, conforme Contrato nº 067/2021 – DJ/NOVACAP.

Diante disso, será necessário a interdição total da passarela de acesso que liga o Conic a praça dos aposentados durante o período de 7 dias, a contar da data de hoje 05/04/2022 para os serviços e impermeabilização e execução do piso.

Com isso, os vigilantes que costumam estacionar seus carros ou motos no estacionamento do subsolo, só conseguirão ir até o piso superior do CONIC, onde funciona o nosso Sindicato, caso deem a volta e entrem pela lateral (no Eixo Monumental, em frente ao sinal que dá acesso à Rodoviária do Plano Piloto).

Ou ainda, estacionar o carro na parte superior do CONIC. A reforma está em fase de conclusão e essa interdição será de apenas sete dias, a contar desta data de 05/04/2022.