Reajuste no Plano de Saúde Quallity Pró Saúde

ANS autoriza reajuste de 15,50%. Sindesv-DF negocia com operadora e consegue reajuste de apenas 6%

Depois de inúmeras e exaustivas negociações com a operadora do nosso Plano de Saúde Quallity, conseguimos chegar a um reajuste muito inferior à proposta pela Agência Nacional de Saúde (ANS). O reajuste proposto pele ANS é de 15,50% e a nossa negociação chegou a 6%, ou seja, o plano de saúde individual de cada vigilante será de R$ 389,00 para R$ 412,34, o impacto desse reajuste será de R$ 23,34 reais. Lembramos ainda que vamos lutar em nossa data-base, em 1º de janeiro para que esse impacto seja reduzido com a contrapartida patronal.

Como é de conhecimento de todos, a inflação atingiu todos os seguimentos e os planos de saúde sofreram fortes impactos dessa inflação, principalmente o reajuste de serviços hospitalares e clínicas, obrigando a Operadora a repassar tais reajustes ao conveniado. O Sindicato buscou de todas as formas que o vigilante fosse minimamente atingido pelos impactos financeiros gerados pela inflação com relação ao plano de saúde.

O SINDESV-DF no intuito de defender os interesses de seus filiados e da categoria continuará oferecendo aos seus associados um plano de assistência médica com custo suportado dentro do orçamento do vigilante.

Para aqueles que pagam através de boleto bancário, a partir de DEZ/2022, estarão disponibilizados os boletos com o novo valor no site do sindicato – www.sindesvdf.com.br.

Qualquer dúvida, estamos à disposição da categoria para maiores esclarecimentos na Corretora do Plano de Saúde no SDS, Edifício Venâncio IV, Sala 108, em horário comercial.