Sem tempo a perder. É luta, união e mobilização!

Em breve estaremos iniciando mais uma Campanha Salarial e ela acontece sob os escombros provocados pela reforma trabalhista do governo Temer que fez um estrago danado em direitos e conquistas, atacou a organização sindical com o objetivo de enfraquecer a classe trabalhadora em suas demandas econômicas e sociais.

Além disso, a inflação está dando saltos olímpicos e chega aos quase 10%, afetando o poder de compra dos salários, pois os preços de alimentos básicos, gás de cozinha, luz, gasolina estão nas alturas, levando muitas famílias a uma situação de extrema pobreza.

É com este cenário desolador que iniciaremos nossa campanha salarial 2022 e isto, com certeza, não será motivo para nos intimidarmos ou sequer recuar em nossa luta. O enfrentamento e a resistência sempre foram nossos principais motivadores para conquistar e avançar e agora, não será diferente. Estaremos prontos para defender o que conquistamos com muita luta, greves, negociações, atos públicos e passeatas e queremos avançar. Para isso, contamos com cada vigilante presente e fazendo a diferença no fortalecimento do Sindicato. Sindicato forte e categoria unida é a receita da vitória.

Estamos, como sempre estivemos, juntos.

TODOS E TODAS À ASSEMBLEIA GERAL DE DISCUSSÃO E APROVAÇÃO DA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES

Mais uma vez, estamos iniciando a nossa Campanha Salarial com antecedência para que seja possível colocar todos os argumentos na mesa de negociação, mobilizando os vigilantes em cada etapa para construir uma campanha forte, corajosa e determinada a avançar nas conquistas e direitos. Teremos grandes desafios para os próximos meses a partir da entrega da Pauta de Reivindicações ao sindicato patronal.

A sua participação em nossas assembleias determina a vontade da categoria de alcançar novas e importantes vitórias. Quanto maior a assembleia, maior será a nossa capacidade de argumentação na mesa patronal.

Assembleia Geral

Dia: 18/09/2021 – Sábado – às 08h

Local: Auditório do SINDESV-DF

SDS Ed. Venâncio V – Cobertura

Pauta:

-Discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações – Data-base 1º de Janeiro/2022;

-Assuntos Gerais.

PARTICIPE!