Sindicato e Chico Vigilante negociam com governador para não haver redução de vigilantes nas secretarias de Saúde e de Educação.

O governador Rodrigo Rollemberg anunciou que, para economizar, pretende reduzir os postos de vigilância nas secretarias de Saúde e de Educação, locais que estão entre os mais vulneráveis à ação da bandidagem. É fato que os médicos se recusam a trabalhar sem vigilantes em postos de saúde, upas e hospitais, tamanhas as ameaças a que estão expostos.
Diante disso, e sempre na luta para preservar o emprego de pais e mães de família, o presidente do Sindicato dos Vigilantes, Jervalino Bispo e o deputado Chico Vigilante estiveram nesta quinta, 08/10, com o governador para mostrar a importância dos vigilantes para o bom funcionamento das unidades das referidas secretarias e que tal medida pode acarretar grandes transtornos para os usuários e também funcionários desses locais.
Amanhã, 09/10, a conversa com o governador será retomada e esperamos, com fé em Deus, que o governador mantenha os postos de vigilância nessas secretarias.