Tem 35 anos ou mais? Veja onde tomar a 4ª dose da vacina contra Covid

É necessário ter tomado a dose de reforço há pelo menos quatro meses.

A segunda dose de reforço, também chamada de quarta dose da vacina contra a Covid-19, começará a ser aplicada em pessoas com pelo menos 35 anos a partir desta sexta-feira (1º/7) no Distrito Federal. Os locais de imunização foram divulgados pela Secretaria de Saúde do DF nesta quinta-feira (30/6).

Há pontos de atendimento diurnos e noturnos. Confira aqui os locais.

É necessário ter tomado a dose de reforço há pelo menos quatro meses. Os usuários devem comparecer com documento de identidade com foto, CPF e o cartão de vacina onde conste o registro da dose de reforço. Se o cartão for extraviado, será realizada busca nos sistemas de registro.

É obrigatório o uso de máscara para a vacinação. Também conhecida como segunda dose de reforço, a D4 já estava disponível para todas as pessoas com idades a partir dos 40 anos e para profissionais da área de saúde, pública e privada, incluindo gestantes. São aplicados imunizantes Pfizer, AstraZeneca ou Janssen, de acordo com a escolha do usuário.

Fonte: Metrópoles