Tem empresário da segurança privada se metendo até em eleição do Conselho Tutelar

Charge votoNão bastasse a pressão aos seus empregados no período eleitoral, alguns empresários agora estão se metendo também em eleição do Conselho Tutelar do DF, que ocorrerá dia 04 de outubro, pressionando os vigilantes a votarem no candidato (a) indicado por eles.

Além de o voto ser livre, o Conselho Tutelar  deve ter pessoas comprometidas com a função do órgão, que é vinculado à Secretaria da Criança e do Adolescente, e ao longo dos anos de funcionamento, tem resgatado crianças em situações de risco, muitas espancadas, abusadas e toda série de horror imposta a essas crianças e adolescentes, situações estarrecedoras, pois a maldade humana está aí, no meio de todos nós.

Por isso, chega a ser inescrupuloso alguns empresários tentarem emplacar apadrinhados políticos que possivelmente não tem o compromisso e a sensibilidade que o cargo requer.

Alertamos os vigilantes para que não se deixem pressionar e votem no candidato da comunidade que sempre demonstrou apreço pelo trabalho em prol das nossas crianças e adolescentes.

O Sindicato dos Vigilantes fará uma denúncia sobre essa pressão junto à Secretaria da Criança e do Adolescente.