Vai ter festa no 1º de maio. Venha comemorar e se divertir com a sua família!

Comemorar o Primeiro de Maio com uma grande festa é para lembrar o quanto a luta é importante e necessária para o avanço das reivindicações dos vigilantes e demais trabalhadores. Nós vigilantes, cuja atividade começou na década de 70, com empresas majoritariamente de militares onde a única coisa que interessava era o lucro, sofremos duramente as péssimas condições de trabalho, o salário mínimo e a exploração.

A partir de 1979, data da nossa primeira greve, conquistamos muito e queremos conquistar ainda mais, para isso, a luta é a única certeza de que avançaremos em nossas reivindicações. E para avançar ainda mais, é preciso que em nossa jornada de luta, você esteja junto com seus colegas para ficarmos fortes, unidos, mobilizados e vitoriosos.

Venha comemorar e se divertir com a família.