Vem aí o pagamento do retroativo da Campanha Salarial 2023 para os vigilantes da Ipanema

Com a nossa luta, vem aí o pagamento do retroativo

A direção do Sindicato dos Vigilantes do DF se reuniu no dia 18/08/2023 com a direção da empresa Ipanema, nas pessoas de Alexandre e Bruno, representando a Empresa e enfim, negociamos o pagamento do retroativo do tíquete refeição e o retroativo do reajuste, que corresponde a três parcelas dos meses de janeiro, fevereiro e março.

Ficou acertado o seguinte:

Retroativo do tíquete refeição será pago até o quinto dia útil de setembro, junto com o tíquete de setembro.

Retroativo do reajuste da Campanha Salarial 2023, das três parcelas dos meses de janeiro, fevereiro e março, será pago até o dia 15 de setembro.

Lembramos que o retroativo do reajuste do salário será pago como verba indenizatória, não incidindo sobre o mesmo INSS e nem Imposto de Renda.