Vigilante é assassinado em frente à estação do metrô, em Ceilândia

est metro ceilandia norte

O companheiro Narcélio Rodrigues Acâmpora, vigilante na estação do Metrô de Ceilândia Norte, foi assassinado em seu posto de serviço na noite deste domingo (24/4). Segundo informações da Polícia Militar, dois homens vestindo jaquetas e bonés pretos chegaram no local por volta das 22h e atiraram cinco vezes contra a vítima.

Os assassinos fugiram com a arma do vigilante, um revólver calibre 38, de acordo com a polícia. O Samu chegou a ser acionado, mas, quando chegou ao local, Narcélio Rodrigues já estava morto.

Há muito tempo o deputado Chico Vigilante‬ bate na tecla de que os dados sobre a violência no DF divulgados pelo governo estão maquiados, não refletem a realidade.

“O vigilante Narcélio é mais uma vítima da incompetência do governo Rodrigo Rollemberg”, afirma o deputado.

NOTA DE PESAR

Mais um companheiro assassinado. Mais uma família destruída. O Sindicato dos Vigilantes do DF (SINDESV-DF) se une à família enlutada na dor e tristeza por mais essa vida abatida no estrito cumprimento de seu dever.