Vigilantes da Ipanema que prestam serviço na SES-DF e não receberam o tíquete, vamos parar as atividades!

A alarmante situação dos vigilantes que prestam serviço na Secretaria de Saúde e que todos os meses enfrentam as mais caóticas situações de omissão, descaso, desrespeito por parte de empresas e gestores públicos.

O mais lamentável é que o GDF já demonstrou que não quer resolver o problema e deixa os vigilantes passarem por momentos humilhantes e de desespero todos os meses.

Neste mês, os vigilantes da empresa Ipanema, que prestam serviço na Secretaria de Saúde, não receberam seus tíquetes, benefício fundamental para o sustento da família.

Diante de tanto descaso, nossa arma é a paralisação para fazer valer os direitos dos vigilantes.

PARALISAÇÃO VIGILANTES DA IPANEMA/SECRETARIA DE SAÚDE DO DF

Dia: 24 de abril de 2023 – segunda-feira às 07 horas da manhã

Local: Em frente aos hospitais

Haverá equipes do Sindicato dos Vigilantes para operar a logística da paralisação e dar todo o apoio necessário para o sucesso da atividade.

Contamos com a sua participação.