Vigilantes da SITRAN/ITAMARATY paralisados por falta de pagamento das férias, tíquete e vale transporte

DSCN7712A Empresa Sitran, com o silêncio constrangedor do Itamaraty, não pagou o vale transporte, as férias e o tíquete alimentação dos vigilantes que prestam serviço no órgão.

Após várias tentativas de negociação e sem qualquer resultado, o Sindicato dos Vigilantes do DF chamou a categoria para a luta e convocou a todos e todas para paralisarem as atividades a partir da manhã desta segunda (20/07) e só retornarão ao serviço após o pagamento de tudo que a Empresa deve aos seus empregados.

DSCN7706O Itamaraty não tomou qualquer providência sobre o assunto e, portanto, a paralisação continua até a vitória.

Parabéns valorosos vigilantes que atenderam ao chamado do SINDESV-DF e estão lutando por seus direitos.DSCN7723