Sindicato garante, novamente, “mudança de postura” no Pátio Brasil

O Sindicato dos Vigilante do DF (SINDESV-DF) tinha feito anteriormente um acordo com a administração do Pátio Brasil, via Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), para que os vigilantes que prestam serviço no local tivessem acesso a cadeiras para mudança de postura.

Ocorre que entrou uma nova direção no Pátio Brasil e mandou recolher as cadeiras, obrigando os vigilantes a trabalharem de 3 a 4 horas sem mudança de postura.

O Sindicato procurou o novo administrador do referido shopping e ele reconheceu que fez essa mudança, mas que se comprometia em voltar atrás e cumprir o acordo feito na SRTE.

Os vigilantes farão escala de revezamento para que tenham horários adequados para a mudança de postura.

O Sindicato agradece a compreensão do novo administrador do shopping pela postura democrática e aberta ao diálogo.