Novo pico da Covid-19 exige cuidados redobrados

A proteção é a nossa principal arma para nos defender dos efeitos do vírus.

Uma nova onda da COVID-19, a quarta, está assustando a todos nós e isto requer muitos cuidados.  Independentemente do que dizem autoridades irresponsáveis, devemos continuar usando máscaras nos locais de trabalho e demais locais que tenham alguma aglomeração, além de manter o distanciamento social

Além disso, atentem para a 4ª dose da vacina, assim que chegar na sua idade. A proteção é a nossa principal arma para nos defender dos efeitos do vírus.

O Distrito Federal está entre as capitais com crescimento alarmante e a média móvel de mortes no Brasil teve alta de 47% nos últimos dias, representando 140 mortes a cada 24 horas.

Apesar da liberação do uso de máscara pelas autoridades, não podemos nos descuidar. Os vigilantes devem continuar usando máscara e dar o exemplo como profissionais e cidadãos cientes de seus deveres na proteção e em defesa da vida.

Não se esqueçam, a vacina é fundamental para salvar vidas e amenizar os efeitos da COVID-DF nos infectados. Mantenham a sua carteira de vacinação em dia. Você protege a sua vida, a vida dos colegas e dos entes queridos.