Vigilantes da Ipanema que prestam serviço na Secretaria de Saúde, é greve nesta terça (16/4)

Todos os meses o Sindicato dos Vigilantes trava uma grande luta na Secretaria de Saúde/GDF por causa da falta de pagamento por parte de algumas empresas, dentre elas a Ipanema.

NESTE MÊS, IPANEMA ADOTA UMA NOVA TÁTICA PARA DESMOBILIZAR E EVITAR A GREVE

Neste mês de abril, a Ipanema resolveu pagar os salários dos vigilantes de hospitais, deixando de fora, clínicas e upas, dentre outras unidades de saúde com o claro objetivo de evitar uma greve. No caso dos vigilantes dos hospitais a empresa não pagou o tíquete.

GELADEIRA VAZIA, FILHOS CHORANDO E VIGILANTES DESESPERADOS

Insensíveis à realidade do vigilante que precisa do seu salário para levar comida para casa, a Ipanema, a Secretaria de Saúde e o GDF ignoram essa dura realidade e o governador Ibaneis passando a mão na cabeça da empresa, não toma qualquer atitude para resolver o problema.

JÁ QUE É ASSIM, ENTÃO É GREVE.

Diante de tanta omissão, não resta alternativa a não ser a greve e só voltar ao trabalho com o pagamento no bolso.

SINDESV-DF ENCAMINHOU OFÍCIO À SECRETARIA DE SAÚDE E IPANEMA COMUNICANDO DA PARALISAÇÃO

O Sindicato dos Vigilantes, depois de inúmeras tentativas e cobranças, definiu pela única linguagem que os caloteiros conhecem, a paralisação das atividades para defender os direitos dos vigilantes.

QUEM DEVE PARTICIPAR DA GREVE DIA 16/04/2024 – TERÇA-FEIRA, A PARTIR DAS 07H DA MANHÃ

-VIGILANTES QUE RECEBERAM O PAGAMENTO E NÃO RECEBERAM O TÍQUETE

-VIGILANTES QUE NÃO RECEBERAM O SALÁRIO E NEM O TÍQUETE

-VIGILANTES QUE VOLTARAM DE FÉRIAS E NADA RECEBERAM

-VIGILANTES QUE ESTÃO ENTRANDO DE FÉRIAS E CERTAMENTE NADA RECEBERÃO

CONCENTRAÇÃO

Em frente ao hospital da sua cidade com a presença de diretores do Sindicato dos Vigilantes do DF para dar todo o suporte à paralisação.