Atenção Vigilantes: Estamos vivendo a segunda onda da COVID-19. Protejam-se!

Depois de algumas semanas de estabilidade no Distrito Federal, o contágio da COVID-19 vem aumentando gradativamente, indicando uma segunda onda da pandemia, infelizmente.

Não é o momento de relaxar no distanciamento social e adotar as medidas de proteção com o uso de máscara e uso do álcool em gel constantemente. De junho até agora, perdemos 23 companheiros vigilantes vítimas do coronavírus. Depois do penúltimo óbito, corrido em 08/09/2020, ficamos sem qualquer registro por quase 50 dias e, infelizmente, em 17/11 perdemos um vigilante de apenas 45 anos, vítima da COVID-19.

Por isso, apelamos mais uma vez para que todos e todas se protejam e protejam suas famílias. Estamos aguardando com ansiedade a chegada da vacina para que tudo volte ao normal. Só mais um pouco de paciência e cuidados redobrados. Vamos sair dessa assim que a população estiver vacinada e imunizada contra a doença.

Mais uma vez, apresentamos nosso profundo pesar pelo falecimento dos vigilantes que sucumbiram à covid-19 e apresentamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho.