Vigilantes que Fazem: Vigilantes do HRBZ

(da esquerda para direita): Vigilantes: Marta, Risomar, Jovenil, Sara, Claudiane, Izaías, Jorge, Neide, Everton e Supervisor Caldeira

Além do excelente serviço prestado na atividade, com grande impacto na sociedade em defesa da vida e do patrimônio, muitos vigilantes arregaçam as mangas para fazer um bem ainda maior. É o caso de um grupo de vigilantes (na foto à esquerda) que prestam serviço no Hospital Regional de Brazlândia (HRBZ).

Vigilante Sara, Gestor do Contrato Hélio Amauruzam e Supervisor Caldeira

Comovidos com a situação de alguns pacientes que chegam ao HRBZ com problemas de saúde e também em situação de muita fome, eles se uniram e todos os meses compram cestas básicas para doar e dar um pouco de esperança a essas pessoas.

O Sindicato parabeniza os vigilantes e as vigilantes pelo amor ao próximo, pela solidariedade e pelos relevantes serviços prestados em sua atividade.