Vigilantes que prestam serviço na Secretaria de Saúde pela Ipanema estão sem receber férias

Até quando Ipanema? Até quando?

É lamentável que o SINDESV-DF vem, mais uma vez, denunciar a empresa Ipanema, agora sobre atraso das férias dos vigilantes, que venceu em 10 de fevereiro. A empresa nem pode recorrer às desculpas costumeiras, pois o pagamento das férias é previsto na fatura e pago todos os meses.

Diante de mais uma situação que causa grandes transtornos aos vigilantes, o Sindicato fez uma denúncia ao Ministério Público, pedindo providências, e à Secretaria de Saúde.

Tem um bom tempo que estamos aguardando o GDF fazer alguma coisa em relação às empresas que prestam serviço, principalmente na Secretaria de Saúde e que, mesmo recebendo a fatura com a previsão de pagamentos, atrasam salários, férias e outros benefícios. Aguardaremos a posição do Ministério Público e comunicaremos aos vigilantes.

Veja os óficios aqui >> OF-031-IPANEMA-SECRETARIA DE SAUDE -INFORMANDO MULTA ART 134, 137 DA clt. -ATRASO DE PAG DE FÉRIAS-lucilene maria florencio OF-033-IPANEMA-MINISTERIO PUBLICO DO TRABALHO-INFORMANDO MULTA ART 134, 137 DA clt. -ATRASO DE PAG