Vitória!

Luta do Sindicato e do Deputado Chico Vigilante garante:
Não haverá mais redução de postos nas secretarias de Saúde e Educação

FPP_5882
Esta é a equipe que lutou pela manutenção de seus empregos: Paulo Quadros, Chico Vigilante e Jervalino Bispo

Em reunião realizada na tarde do dia 04/11 com o governador Rollemberg e mais dois secretários do GDF, conseguimos reverter a redução de postos de segurança privada nas secretarias de Saúde e Educação. Nenhum vigilante desses dois órgãos do GDF será demitido, conforme havia anunciado o GDF.

A determinação do governo é que haveria redução de 25% nesses dois órgãos e muitos companheiros e companheiras já estavam de aviso prévio. O Sindicato dos Vigilantes do DF informa que os AVISOS PRÉVIOS FORAM CANCELADOS e as empresas passarão nos postos para recolher os mesmos.

Estamos próximos do Natal e esta é uma das melhores notícias que o Sindicato poderia dar a esses pais e mães de família que estavam desesperados. Seus empregos foram mantidos e tudo graças à luta, determinação e compromisso da direção do Sindicato e do companheiro e deputado da categoria: Chico Vigilante, que sempre abre portas importantes para defender direitos e conquistas dos vigilantes.

Parabéns a todos e todas por essa grande e merecida vitória!

Veja abaixo o vídeo com as falas do Deputado Chico Vigilante e do vice-presidente Paulo Quadros

Não vamos dar carona para oportunistas que nunca deram plantão em posto de serviço

Charge-trabalhadores-unidosQuem representa a categoria é o Sindicato dos Vigilantes do DF que, junto com o deputado Chico Vigilante, está sempre na luta para defender direitos, empregos e conquistas. Mas, diante das grandes vitórias que acumulamos ao longo dos anos e a crescente demonstração de força da categoria, estão aparecendo inúmeros aventureiros, oportunistas e boateiros caindo de paraquedas para confundir os vigilantes em prejuízo de toda uma categoria.

Mais uma vez alertamos os companheiros e companheiras para que não acreditem em boatos, mentiras e toda sorte de intrigas, pois nunca vimos nenhuma dessas pessoas, sejam patrões, deputada e prepostos que tenham feito uma única coisa boa para os vigilantes. Tudo o que temos foi arrancado com luta, coragem e força da categoria. Nada nos foi dado de graça. Se tivesse algum patrão bonzinho, nem precisaria de Sindicato, não é mesmo?

No entanto, diariamente este sindicato passa o tempo desfazendo as maldades patronais contra os empregados de várias empresas que até parecem amigados com o cão, de tão ruins que são.

Agradecimento

O Sindicato agradece a sensibilidade do governador Rollemberg que ouviu todas as ponderações colocadas por esta entidade e pelo deputado Chico Vigilante, cancelando assim a redução dos postos de serviços nas secretarias de Saúde e Educação.

Esta vitória é nossa: do Sindicato, do deputado Chico Vigilante, da CATEGORIA e de ninguém mais, e temos dito.