AÇÃO VITORIOSA: Atenção vigilantes da Confederal que prestam serviço na Secretaria de Educação do DF.

Vigilantes da Confederal que prestam serviço na Secretaria de Educação do DF relacionados neste informativo e que estão no processo: 0000742-78.2020.5.10.0015 (INTRAJORNADA), tem um cheque te esperando no Sindicato dos Vigilantes do DF a partir de segunda-feira (18 de janeiro de 2021), às 7h da manhã na Tesouraria (sala 124).

Parabéns vigilantes da Confederal que prestam serviço na Secretaria de Educação do DF por mais essa importante ação vitoriosa na Justiça, resgatando direitos e colocando dinheiro no bolso dos contemplados no processo. Dinheiro que pertence ao trabalhador e o Sindicato dos Vigilantes do DF e sua assessoria jurídica foi buscar.