Atenção Vigilantes da Visan que prestam serviço para a Secretaria de Saúde/IGES

Se o pagamento não sair nesta quarta, 13/01/2021, até as 17h, vamos paralisar geral na quinta, dia 14/01/2021, a partir das 07h da manhã

A direção da empresa Visan assumiu um compromisso com a direção do Sindicato dos Vigilantes do DF que faria o pagamento dos salários dos vigilantes que prestam serviço nas unidades da Secretaria de Saúde/IGES, na terça-feira, 12/01/2021 e isto não aconteceu. Por sua vez, já ficou provado que instituto não funciona aqui no Distrito Federal e o IGES-Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal não está fazendo a sua parte, em total descaso ao direito dos vigilantes de receberem seus salários, assim como a Secretaria de Saúde do DF, em total desrespeito aos compromissos desses pais e mães de família. Ou seja, a empresa Visan, o IGES e a Secretaria de Saúde são responsáveis por esta situação e deverão arcar com as consequências da paralisação geral até que o pagamento seja creditado na conta desses vigilantes.

VEJA COMO SERÁ A CONCENTRAÇÃO DA PARALISAÇÃO SE O PAGAMENTO NÃO SAIR NESTA QUARTA, 13/01/2021, ATÉ AS 17H

Os vigilantes devem ficar em frente à unidade de saúde onde presta serviço a partir das 07 horas da manhã de quinta-feira, 14/01/2021.

Contamos com a sua luta e a sua presença!