Atenção vigilantes da Visan que prestam serviço na Secretaria de Saúde

SEM PAGAMENTO E SEM TÍQUETE – TEM PARALISAÇÃO NA SEGUNDA, 20/11/2023, ÀS 07 HORAS

Sem pagamento e sem tíquete alimentação – tem paralisação!

Alguns vigilantes da Visan, que prestam serviço na Secretaria de Saúde, receberam seus salários, os demais nada receberam e nenhum recebeu o tíquete refeição. Mais um retrato do imenso descaso que a empresa e o tomador de serviço demonstram aos trabalhadores, pais e mães de família.

Todos os meses promessas vazias, mentiras e desrespeito e o que podemos fazer é paralisar as atividades, pois esta é a única linguagem que conhecem.

Vamos todos e todas à luta em defesa dos salários, tíquete e da dignidade dos vigilantes

PARALISAÇÃO SEGUNDA, 20 DE NOVEMBRO DE 2023

A PARTIR DAS 07 HORAS DA MANHÃ EM FRENTE A UM DOS SEGUINTES POSTOS DE SERVIÇO:

Hospital Vicente de Paula, Hospital de Apoio, Secretaria de Saúde (sede) e Parque de Serviço

HAVERÁ DIRETORES DO SINDICATO DOS VIGILANTES NESSES LOCAIS DANDO TODO O APOIO LOGÍSTICO À PARALISAÇÃO