SINDESV-DF parabeniza a CNTV por seus 31 anos

Temos grande orgulho de fazer parte da Confederação Nacional dos Vigilantes, uma entidade que o SINDESV-DF ajudou a fundar e desde então é filiado. A partir da sua criação, construímos, juntos com os sindicatos e o nosso presidente José Boaventura Santos uma trajetória de lutas, conquistas e avanços.

Os vigilantes, através das grandes mobilizações, como as Marchas em Defesa do Adicional de Risco de Vida, ganharam grande visibilidade em todo o Brasil e a sociedade vem reconhecendo cada vez mais a importância da atividade que defende o patrimônio e a vida.

Defender a vida, o emprego, direitos e conquistas estão entre as principais bandeiras de lutas da CNTV e Sindicatos filiados. Temos muitas vitórias para mostrar ao longo da existência da Confederação Nacional dos Vigilantes e agora, buscamos a aposentadoria especial e o piso nacional. Para isso, estamos em negociação permanente com o governo federal e o Congresso Nacional.

PARABÉNS CNTV PELOS 31 ANOS COMEMORADOS EM 22/11/2023, NÓS DO SINDESV-DF ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS NO FORTALECIMENTO DESTA COMBATIVA ENTIDADE E NA LUTA PELA VALORIZAÇÃO DOS NOSSOS VIGILANTES.