Atenção vigilantes da Visan que prestam serviço na SES-DF, DER-DF, Itamaraty, Presidência da República, IGES e Ministério da Ciência e Tecnologia

Se a empresa não pagar os benefícios até sexta, 24/06/2022, vamos paralisar as atividades na segunda, 27/06/2022

Os vigilantes que prestam serviço pela empresa Visan na Secretaria de Saúde do DF, no DER-DF, no Itamaraty, na Presidência da República, no IGES e no Ministério da Ciência e Tecnologia estão passando por grandes dificuldades diante do calote que estão sofrendo em seus benefícios, como o tíquete alimentação, essencial no orçamento familiar.

Já realizamos diversas tratativas junto à Empresa e órgãos para que o problema seja resolvido, mas até o momento, não obtivemos uma resposta quanto ao solicitado.

Diante disso, a paralisação é a única forma de pressionar órgãos e Empresa para que paguem o que devem aos vigilantes desses postos de serviço. Nesse sentido, convocamos todos os vigilantes para se manterem unidos e mobilizados, pois, se o pagamento dos benefícios não for feito até sexta-feira, 24/06/2022, iremos paralisar as atividades na segunda, 27/06/2022 a partir das 07h da manhã.

SE A VISAN NÃO PAGAR OS BENEFÍCIOS, VAMOS PARALISAR NA SEGUNDA, 27/06/2022, A PARTIR DAS 07H DA MANHÃ

CONCENTRAÇÃO EM FRENTE AO ÓRGÃO EM QUE O VIGILANTE PRESTA SERVIÇO.