O Sindesv-DF anunciou paralisação na segunda (27/6) pelo pagamento dos benefícios.

O resultado? A Visan pagou!

O Sindicato dos Vigilantes informou à empresa Visan Segurança e aos órgãos em que ela presta serviço, que faria uma paralisação caso a empresa não pagasse os benefícios de seus empregados que prestam serviço nos seguintes órgãos: Secretaria de Saúde do DF, DER-DF, Itamaraty, Presidência da República, IGES e Ministério da Ciência e Tecnologia.

Na manhã de quinta-feira, 23/06/2022, os ofícios foram encaminhados e protocolados em cada um desses postos de serviço e também na diretoria da Empresa. E o que aconteceu? Os vigilantes da Visan amanheceram o dia com o pagamento dos benefícios, que certamente será bem aproveitado no orçamento familiar, um direito previsto em nossa Convenção Coletiva de Trabalho e que deve ser respeitado e cumprido.

Esperamos que tais situações não se repitam, sob pena de adotarmos medidas que vão desde denúncias ao Ministério Público do Trabalho e paralisações, dentre outras ações em defesa dos direitos e conquistas dos vigilantes.

Veja o ofício encaminhado à Empresa Visan e a um dos órgãos tomadores de serviço, lembrando que encaminhamos ofício de igual teor para todos os órgãos que têm contratos com a Empresa:

Ofício – SES
Ofício – VISAN