Atenção vigilantes da Visan que prestam serviço para a Secretaria de Saúde / IGES

Se o pagamento não sair nesta terça, 09/02/2021, até O FINAL DO DIA, vamos paralisar geral amanhã, quarta-feira (10/02/2021), a partir das 7h da manhã

Em virtude do atraso no pagamento de salários pela empresa Visan aos vigilantes que prestam serviço para Secretaria de Saúde/IGES – Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal, o Sindicato dos Vigilantes do DF convoca os vigilantes para paralisarem as atividades.

A direção da empresa Visan não tem assumido o compromisso de efetuar o pagamento dos salários dos vigilantes que prestam serviço nas unidades da Secretaria de Saúde/IGES. Diante disso, o Sindicato dos Vigilantes do DF informa que se o pagamento não ocorrer até o final do dia dessa terça-feira (9 de fevereiro de 2021), vamos paralisar geral amanhã, quarta-feira (10 de fevereiro de 2021), a partir das 7h da manhã.

A empresa Visan, o IGES e a Secretaria de Saúde são responsáveis por esta situação e deverão arcar com as consequências da paralisação geral até que o pagamento seja creditado na conta desses vigilantes.

VEJA COMO SERÁ A CONCENTRAÇÃO DA PARALISAÇÃO SE O PAGAMENTO NÃO SAIR NESTA TERÇA, 09/02/2021, ATÉ O FINAL DO DIA

Os vigilantes devem ficar em frente à unidade de saúde onde presta serviço a partir das 07 horas da manhã de quarta-feira, 10/02/2021.
Contamos com a sua luta e a sua presença!